Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, abril 12, 2005

Justiça para Preta!

A idéia deste blog é centralizar todas as informações sobre o crime ocorrido em Pelotas, na semana passafa, que chocou a todos, pela tamanha crueldade dos monstros crimonosos.
Notícia publicada no clicRBS:

Massacre de cão em Pelotas deixa população indignadaCadela foi amarrada em pára-choque e arrastada pelas ruas

Uma cadela de rua, chamada Preta pela vizinhança, foi morta por jovens na madrugada da última quarta, dia 6, em Pelotas. O animal foi amarrado ao pára-choque de um veículo e arrastado por mais de cinco quadras. Pedaços da cadela e dos filhotes que nasceriam em um mês ficaram espalhados pelo asfalto.
Michele Silva, 29 anos, que cuidava de Preta há mais de um ano, estava se preparando para recebê-la em casa depois do parto e havia conseguido donos para a ninhada.
A madrugada de quarta-feira já começava quando um grupo de jovens bebia no bar onde Preta costumava passar as noites. Michele e alguns amigos, que estavam em outra mesa do bar, escutaram os gritos de Preta de longe. Acharam que a cadela havia sido atropelada. De repente, viram rapazes em dois veículos, e o animal sendo arrastado por uma corda.
A polícia abriu inquérito para investigar a queixa de crueldade contra o animal. Segundo o delegado Osmar Silveira dos Anjos, três pessoas já haviam sido ouvidas. Um dos supostos envolvidos, de 21 anos, já teria sido identificado. A polícia deverá ouvir ainda outras testemunhas do fato. As investigações deverão apontar de que forma os responsáveis poderão ser punidos.
As informações são de Zero Hora.