Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, maio 24, 2005

A verdade sobre pit bulls

Acho importante que todos assistam a este vídeo, principalmente o "infeliz" sr. José Ricardo Costa, jornalista da coluna "Espeto Corrido" do jornal diário popular... Antes de falar besteira, informe-se!
Cerca de 30% das mortes no Brasil são causadas por acidentes de trânsito. Por que então não fazer uma lei que proíba o trânsito de carros? (...)
O que é o homem sem os animais?
Se todos os animais desaparecessem, os homens morreriam de uma grande solidão de espírito.
Pois tudo o que acontece aos animais, logo acontece com o homem.
Todas as coisas estão ligadas.
Chefe Seattle (Tribo Duwamish)

3 Comments:

At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Carol. Meu nome é Rodrigo, trabalho na parte de comunicação da ong de proteção animal ARCA Brasil, de São Paulo. Nós cobrimos o caso Preta, assim como outros relacionados à crueldade para com os animais. Além disso, motivados pelo triste episódio da cadela de Pelotas, planejamos um estudo de projetos de leis ligados aos crimes contra animais, na tentativa de modificar ou até mesmo criar novos mecanismos que garantam, com mais eficácia, o direito dos bichos. Na newsletter de maio, nós citamos o seu blog. Assim, gostaríamos de manter contato com você. Afinal, somar forças para garatir o bem-estar dos animais nunca é demais, certo? Entre no nosso site - www.arcabrasil.org.br - para você conhecer o trabalho que a gente realiza, ok? Nosso email é arcabrasil@arcabrasil.org.br.
Obrigado pela atenção! Um abraço!

 
At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...

eses filhos da puta q matarao a cadela
tem q pagar
se eu pega se ele ia mata todos
mais antes torturalos
nisso eu so bom
dai decapitavaos
esses fd.p tem q pagar
eu quero justisa

 
At 12:42 AM, Blogger Unknown said...

Eu acho que quem maltrata um animal nao ama a si proprio e muito menos a Deus eles tem que pagar sim nao fazendo faculdade mais calejando as maos na roça trabalhando e sofrendo muito pra tentar pagar oque fizeram com a Preta foi muito cruel eu estou muito triste pq tenho varios cachorros e amos a todos ate pego eles na rua cuido arrumo donos eles sao os melhores amigos que um serumano pode ter eles nao tem interece em nada so querem amor

 

Postar um comentário

<< Home