Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, maio 12, 2005

Requerimento de Expulsão da UCPEL

Ajude! Isso é muito importante para reforçar o trabalho que já foi feito pela SOS Animais, que entregou o requerimento de expulsão dos criminosos à UCPEL.

Envie emails diariamente para os membros da administração da universidade:
Chanceler Dom Jayme Henrique Chemello - domjayme@phoenix.ucpel.tche.br
Reitor Prof. Alencar Mello Proença - amepro@phoenix.ucpel.tche.br
Pró-Reitora de Graduação Profa. Dra. Myriam Siqueira da Cunha - myriam@atlas.ucpel.tche.br
Pró-Reitor Administrativo Bacharel Carlos Ricardo Gass Sinnott - crgsctb@phoenix.ucpel.tche.br
Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Prof. Dr. William Peres - william@phoenix.ucpel.tche.br

Modelo de Email para a UCPEL:
Meu nome é .... , sou (profissão), residente em (cidade), (estado). A finalidade desta mensagem é solicitar que essa instituição participe da punição social aos assassinos da cachorrinha Preta, covardemente trucidada por alunos dessa Universidade. Já tenho conhecimento de que foi enviado a V.Sas. requerimento pedindo a expulsão desses criminosos, mas gostaria de reforçar que a sociedade civil está realmente indignada com a brutalidade gratuita e anseia pela punição dos culpados em todos os sentidos - jurídica e socialmente falando.
Assim como eu, milhares de pessoas no Brasil e no mundo repudiam a impunidade, estão atentas aos fatos e aguardam uma resposta à altura das autoridades locais, bem como da Universidade Católica de Pelotas. Acredito que uma universidade católica não deve abrigar assassinos em seu seio. Um assassino é um assassino, independentemente de quem seja a vitima. Rapazes como esses atearam fogo no índio pataxó em Brasília, estão lembrados?
Portanto, creio que seria muito ruim para a imagem desta renomada instituição permitir que esses marginais, responsáveis por um ato de extrema barbaridade e covardia, continuem vinculados a essa instituição e venham a exibir no futuro um certificado de formação emitido por essa Universidade. Não punir esses elementos significa compartilhar de suas idéias, defender seus atos e protegê-los das conseqüências.
O que eu e a sociedade gostaríamos de ver é que não haverá tolerância ou incoerências por parte de uma Universidade Católica, que por obrigação moral deve ter por princípio defender a vida, em todas as formas criadas por Deus.
Certo (a) de que darão especial atenção ao caso assino abaixo,
(nome)

5 Comments:

At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said...

já mandei o e-mail para as faculdades!!

 
At 12:55 AM, Anonymous Anônimo said...

mandei varios :) e divulgarei tb
BASTA VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSES MONSTROS

 
At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Já enviei! Espero que a justiça seja feita!

 
At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Ja mandei uma cartinha pouco amistosa aos responsaveis da Universidade, mas garanto que mandarei mais cartas para as autoridades do estado, irei ser muito cruel com as palavras que escreverei para eles. Podem contar com minha ajuda, mesmo a distancia, pois moro e ajudo com o que posso e esta ao meu alcance. Contem comigo

 
At 10:50 AM, Blogger Carol said...

Legal, pessoal!
Vamos continuar assim, não podemos deixar este crime cair no esquecimento.

 

Postar um comentário

<< Home