Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, maio 10, 2005

Histeria Coletiva???

É lamentável que um advogado tenha feito tal declaração. É lamentável também que o Dr (será???) tenha se formado em advocacia, pois ao fazer juramento, prometeu defender a VERDADE, SEMPRE. Como ele pode afirmar que não houve crime e nem sabe se a Preta morreu naquelas circunstâncias? O crime tem várias testemunhas, meu caro! Quem sobreviveria sendo arrastado por um carro durante 5 quarteirões?? E que tal fazermos um teste??? Arrastamos seus clientes e o senhor pelos 5 quarteirões que a Preta foi arrastada para provarmos que ela morreu, sim!
Não estamos numa histeria coletiva como o senhor disse, mas sim estarrecidos pelo tamanho da crueldade que esses monstros assassinos que você está defendendo praticaram contra um pobre animal, indefeso e amigos de todos, sem nenhum sentimento de piedade. Nós somos pessoas de bem, com sentimentos e sabemos que uma vida tem que ser respeitada.

10 Comments:

At 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Pessoal,

O caso Preta agora está na Promotoria Criminal de Pelotas, que decidirá se os acusados serão ou não processados. Vamos continuar mostrando nossa força. Sugiro o envio de cartas pelo correio. Pesquisei o endereço atual da promotoria e o disponibilizo a vocês. Se quiserem checar o endereço para ver se não estou brincando, o fone é (53) 279-3555.

Enviem cartas pedindo justiça para

Promotoria Criminal de Pelotas
Rua 29 de Junho, 80
Pelotas, RS
Cep 96085-000

 
At 10:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Como eu faço para me comunicar com a Carol, a dona desse blog? Tem algum link, algum e-mail? Quero propor umas ações....

nanci corbioli

 
At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

A declaração do advogado Renato Varotto, que diz que o caso é de apenas um crime ambiental somado à histeria coletiva, merece resposta nossa. Eu mandei o seguinte texto para o jornal Zero Hora (leitor@zerohora.com.br) Quem quiser, pode copiar para mandar também.

Prezados senhores,

Causou-me repulsa a declaração do advogado Renato Varotto, publicada na edição de 5 de maio desse jornal. O que ele chama de "histeria coletiva" é a manifestação do estado de espírito do brasileiro, que não suporta mais tanta violência e tanta impunidade nesse país. O que o coletivo deseja é justiça e a punição máxima prevista em lei. Com isso, a sociedade está dizendo que não quer tolerância alguma para monstros covardes que não têm respeito pelo direito à vida, independentemente da forma em que a vida se manifesta. Creio que, na frustrada tentativa de diminuir o peso do crime de seu cliente, esse senhor demonstrou absoluta falta de sensibilidade e de valores, bem como perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Nome
RG
Cidade/Estado
DDD/Telefone

 
At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Será q alguém pode me informar o nome completo desse advogado e quem ele está defendendo, para eu poder consultar?

 
At 12:04 PM, Blogger Carol said...

oi Nanci,
podes me contactar pelo email justicaparapreta-owner@yahoogrupos.com.br

toda ajuda e sugestões são muito bem vindas!
[]'s
Carol

 
At 12:11 PM, Blogger Carol said...

juli@, o nome do dito advogado é Renato Varotto. Tem também o Henrique Boabaid, que está defendendo o Alberto.

 
At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Menina de um ano é morta por cão em Pelotas
Pitbull da família já teria matado um porco há três meses





Uma menina de um ano e quatro meses foi morta por um cão da raça pitbull, na manhã desta quarta, dia 11, no município gaúcho de Pelotas. Indiele Martins da Silva estava em casa, na Rua Um, n° 1179, na Vila Governaço, com três irmãos pequenos no momento do ataque. Cristiano Rodrigues da Silva, de 27 anos, pai da criança, estava trabalhando quando ocorreu a tragédia. De acordo com o delegado do 3° Distrito, Sandro Bandeira, o homem chegou em casa após ser avisado sobre a morte pelos outros filhos. O cão, que pertencia à família, teria avançado sobre Silva, que reagiu e matou a paulada o animal.

Silva encontrou o corpo da filha, arrastado pelo pitbull até a frente da residência, por volta das 10h30min. Segundo relato do pai, a criança teria um ferimento na jugular e na cabeça. A polícia não confirma a localização dos ferimentos, pois aguarda resultado da perícia. No momento do ataque, a mãe da menina, Eva Irene Martins Oliveira, de 21 anos, estaria no açougue, segundo o delegado.

Conforme Silva informou à polícia, o animal ficava amarrado nos fundos da residência. Ele teria se soltado e invadido a casa, onde estava a menina. Há três meses, o Pitbull já teria matado um porco que pertencia à família. O animal foi adquirido já adulto pelo casal.

A Delegacia Especializada na Criança e no Adolescente (Deca) será responsável pela investigação do caso.

 
At 8:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Querido anônimo que enviou a notícia do Pitbull não ficou clara a sua intenção de ter colocado tal notícia neste Blog, mas vale lembrar que genitores que se prezam não deixariam uma criança de apenas um ano sozinha em casa e não sabemos como foi a criação de tal cachorro, logo quem são os verdadeiros culpados??

Com certeza os chamados de "racionais".

 
At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol vc é uma pessoa admirável!!

Agora, qto a declaração do Dr. (não sei do q)vale lembrar que tal histeria vai acrescentar bons trocados aos seus honorários.....

 
At 9:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Quanto ao caso do Pitbull, foi publicado na Zero Hora (de porto alegre) que o animal já foi adquirido adulto (ou seja, não foi educado pela família, nao conhecia as crianças) e esta raça não é para se ter no quintal de casa, preso a uma fraca corrente, onde crianças de 1 ano e 6 anos ficam sozinhas em casa). O animal pode ter matado a menina, mas a culpa foram dos pais, que além de deixarem eles sozinhos em casa, deixaram na companhia de um cão nem um pouco amigável....
Não estou defendendo o cão, estou apenas colocando os fatos. Jamais se compra um animal desses já adulto.

 

Postar um comentário

<< Home