Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, maio 03, 2005

Faça parte desta luta!

Agora que foi entregue à UCPel o requerimento solicitando a expulsão dos assassinos que estudam lá, pela ONG SOS Animais, vamos fazer nossa parte!

Envie e-mail aos membros da Administração da UCPel, pedindo a expulsão dos assassinos da Preta:

Chanceler Dom Jayme Henrique Chemello - domjayme@phoenix.ucpel.tche.br
Reitor Prof. Alencar Mello Proença - amepro@phoenix.ucpel.tche.br
Pró-Reitora de Graduação Profa. Dra. Myriam Siqueira da Cunha - myriam@atlas.ucpel.tche.br
Pró-Reitor Administrativo Bacharel Carlos Ricardo Gass Sinnott - crgsctb@phoenix.ucpel.tche.br
Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Prof. Dr. William Peres - william@phoenix.ucpel.tche.br

Segue uma sugestão de mensagem a ser enviada:

Prezados Senhores
Chanceler, Reitor e Pró-Reitores:
Sou de [Nome da Cidade e Estado] e a finalidade deste e-mail é para solicitar por parte desta instituição a punição dos assassinos da cachorrinha Preta de sua Universidade. Já temos conhecimento de que foi enviado a vocês o requerimento pedindo a expulsão desses criminosos, mas gostaríamos de reforçar que a sociedade realmente está indignada e quer a punição em todos os sentidos contra os culpados.
Assim como eu, milhares de pessoas no Brasil e no mundo estão atentos aos fatos e aguardam uma resposta das autoridades e agora por parte da Universidade Católica de Pelotas. Acreditamos que seria muito ruim para a sua imagem ter seu nome vinculado a estas pessoas que, sem motivo algum, cometeram um ato bárbaro e covarde. Não punir estes alunos seria compartilhar de suas idéias e defender seus atos.
O que a sociedade gostaria de ver é que não haverá tolerância por parte da universidade como houve no caso do estudante Edison Tsung Chi Hsueh que morreu afogado em 1999 em um trote na USP e nada foi feito. Um dos culpados se formou e agora exerce a profissão de médico, confiaria seus familiares a um deles?

Certos de que darão especial atenção ao caso assino abaixo,

[Nome]

2 Comments:

At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Tomo a liberdade de sugerir um texto um pouco diferente desse. Entendo que devemos usar os princípios católicos de defesa da vida nesse caso. Se me permitem, segue minha sugestão:

Meu nome é .... , sou (profissão), nascida e residente em (cidade), (estado). A finalidade desta mensagem é solicitar que essa instituição participe da punição social aos assassinos da cachorrinha Preta, covardemente trucidada por alunos dessa Universidade. Já tenho conhecimento de que foi enviado a V.Sas. requerimento pedindo a expulsão desses criminosos, mas gostaria de reforçar que a sociedade civil está realmente indignada com a brutalidade gratuita e anseia pela punição dos culpados em todos os sentidos - jurídica e socialmente falando.
Assim como eu, milhares de pessoas no Brasil e no mundo repudiam a impunidade, estão atentas aos fatos e aguardam uma resposta à altura das autoridades locais, bem como da Universidade Católica de Pelotas. Acredito que uma universidade católica não deve abrigar assassinos em seu seio. Um assassino é um assassino, independentemente de quem seja a vitima. Rapazes como esses atearam fogo no índio pataxó em Brasília, estão lembrados? Portanto, creio que seria muito ruim para a imagem desta renomada instituição permitir que esses marginais, responsáveis por um ato de extrema barbaridade e covardia, continuem vinculados a essa instituição e venham a exibir no futuro um certificado de formação emitido por essa Universidade. Não punir esses elementos significa compartilhar de suas idéias, defender seus atos e protegê-los das conseqüências.
O que eu e a sociedade gostaríamos de ver é que não haverá tolerância ou incoerências por parte de uma Universidade Católica, que por obrigação moral deve ter por princípio defender a vida, em todas as formas criadas por Deus.

Certo (a) de que darão especial atenção ao caso assino abaixo,

 
At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Os assassinos da cadelinha Preta, realmente, não poderão mais frequentar uma Faculdade de Direito. Com que direito? Colocaram-se do outro lado da Lei, portanto, não estão mais do lado do Direito. Como poderiam se tornar advogados e exercer uma nobre profissão, com tamanha distorção de caráter?

 

Postar um comentário

<< Home