Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, abril 28, 2005

Estes monstros precisam ser punidos!!!!

notícia publicada hoje, 28/04 no Diário Popular:
Polícia: Suspeito pode ter matado outro cão em 2003

A morte da cadela Preta, arrastada ao pára-choque de um carro no centro de Pelotas, traz à tona um outro caso de crueldade contra animal registrado em 2003, na praia do Laranjal, quando uma cachorra boxer foi executada a tiros. Embora a polícia não confirme, há suspeitas de que um estudante de 21 anos estaria envolvido nos dois crimes.
O fato aconteceu na tarde de 14 de agosto de 2003. Segundo o Boletim de Ocorrências, a cadela chamada Charlene teria entrado no pátio da casa do suspeito, que atirou contra o animal com uma arma de cano longo. Depois que a cachorra caiu baleada o acusado ainda teria efetuado um outro tiro à queima-roupa.
O delegado Osmar dos Anjos, responsável pela investigação do Caso Preta, admitiu ter conhecimento do crime de 2003, mas não confirmou se o estudante apontado como autor dos tiros seria um dos suspeitos de arrastar a cadela. "Neste momento não posso informar nada", limitou-se a dizer.

Um dos assassinos já é reincidente em outro crime contra a vida! Não podemos deixar esse crime também cair no esquecimento!

4 Comments:

At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, meu nome é Paula e moro em Divinópolis/MG. Assim como muitas pessoas, também fiquei impressionada, horrorizada, indignada e muito triste com este CRIME tão COVARDE. Eu amo os animais. Eu e alguns amigos imprimimos a reportagem do site do Fantástico de 17/04/2005, tiramos muitas cópias xerox e estamos distribuindo em lugares onde há muitas pessoas, para que todos tomem conhecimento deste CRIME CRUEL e para que não caia no esquecimento. Precisamos divulgar as FOTOGRAFIAS DOS ASSASSINOS também! Vamos exigir que a Universidade Federal de Pelotas os expulse. Peço a todos os cidadãos de Pelotas/RS que façam justiça com as próprias mãos ou, pelo menos, desprezem estes BANDIDOS para o resto de suas vidas infelizes, não lhes dirigindo a palavra e fazendo de conta que não passam de fantasmas que foram para o inferno, que, com certeza, é o lugar para onde irão. Quero dizer que só não vou a Pelotas junto com alguns amigos para encararmos estes COVARDES ASSASSINOS de frente porque é muito longe da minha cidade. Se este CRIME tivesse acontecido na minha cidade, estes ASSASSINOS íam pagar muito caro. Hoje, eles são as pessoas mais odiadas do Brasil. VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA para acabar com estes ASSASSINOS e fazer justiça pela querida cadela Preta!

 
At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Se eu fosse de Pelotas ja teria matado esses imbecis miseráveis....

 
At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Continuando:

É por isso que odeio humanos do fundo do meu coração...

 
At 10:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Gente, a SOS Animais já entregou requerimento de expulsão dos envolvidos na Universidade Católica de Pelotas. Se alguém conhece, com certeza, algum que seja da Universidade Federal, favor entrar em contato pelo e-mail: sosanimais@via-rs.net.
O requerimento é baseado no próprio regimento interno das Universidades. O principal envolvido (dono do carro) já está respondendo a dois outros processos criminais.

 

Postar um comentário

<< Home