Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

sexta-feira, abril 22, 2005

Envie um pedido de elaboração de Projeto de Lei a todos os Deputados Federais!

No site da Câmara dos Deputados (http://www.camara.gov.br/), clicando em "deputados" no menu à esquerda, abre uma tela onde tem a opção "Fale com o deputado" (embaixo, à direita). Clicando no link "Fale com o deputado" abre um formulário onde é possível postar mensagens para TODOS de uma só vez. É só preencher os campos, escrever a mensagem, e mandar bala!

Exemplo de mensagem:
Senhor Deputado:
Venho solicitar a Vossa Excelência um minuto de atenção.
Em março passado ocorreu um crime bárbaro praticado contra uma cadela de rua prenhe (Preta). Ela foi amarrada ao pára-choque de um carro e arrastada por cerca de 5 quarteirões, o que provocou sua morte e também a morte dos filhotes que ela carregava no ventre. Tal fato teve repercussão internacional e há um abaixo-assinado circulando na internet que já colheu, até o momento, mais de 23.000 assinaturas de pessoas que querem a punição severa dos responsáveis. Entretanto, como a lei penal brasileira é extremamente branda, o máximo que acontecerá aos assassinos será prestarem serviços à comunidade. Temos visto crimes bárbaros sendo cometidos em nosso país diariamente, seja contra humanos ou contra animais. Ambos sentem a mesma dor. Urge modificar as penas previstas nas leis brasileiras. As pessoas estão cansadas, descrentes da justiça e revoltadas. Peço-lhe que proponha, na qualidade de representante desse povo que está cansado de tanta impunidade, Projeto de Lei prevendo penas mais severas para crimes cometidos com requintes de crueldade, seja qual for a vítima (humano ou animal). Só com penas mais duras podemos ter esperança de amenizar os alarmantes índices de violência em nosso país. Basta de tantos benefícios aos apenados, basta de penas alternativas e regimes especiais para pessoas que cometem crimes como esse. Essas 23.000 pessoas (por enquanto) contam com sua colaboração. Abaixo, links para o site do abaixo-assinado referido acima e para o site centralizador de notícias sobre o crime. Obrigada!
www.petitiononline.com/CF060375
www.justicaparapreta.blogspot.com

CONTINUE ENVIANDO MENSAGENS DIARIAMENTE PARA OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS E JORNAIS. Não podemos deixar este crime cair no esquecimento. Hoje novamente não saiu nenhuma notícia sobre o crime contra a Preta, e até agora o Delegado não se pronunciou. A pressão tem que continuar, para conseguirmos JUSTIÇA.

4 Comments:

At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com vc vamos todos enviar emails para os deputados, eu ja fiz minha parte.

Shirlaine

 
At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol, mande-nos também o endereço p/ correspondência da delegacia, carta é mais pessoal que email, muitas vezes um pedido nas mãos vale mais, tenho também uma sugestão: quem garante que o delegado responsável (e depois o juíz e o promotor que receberão o caso) estão cientes das manifestações que certamente vc. está recebendo? Pois duvido que c/ o volume de trabalho que têm e de emails recebidos eles leiam todos...., então, pq. vc. não imprime as declarações (todas ou pelo menos as mais relevantes, inclusive da petição) e entrega em mãos ao delegado? Quem sabe ele anexa/junta ao inquérito p/ enviar? Peça a ele! Abraço
Envie notícias pelo blog, eu não fico mais um dia sem entrar na petição e ler os comentários e ler o blog....Quero justiça...

 
At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said...

O endereço da Delegacia é Rua Félix da Cunha, 302, Centro, CEP 96010-000, Pelotas, RS.

 
At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Postar um comentário

<< Home