Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, abril 19, 2005

Grupo Criado!

Este grupo foi criado para discutir, criar e organizar manifestações em busca de Justiça para a Preta.
Como a comunidade do Orkut está sendo invadida por pessoas que não apóiam a nossa causa e estão somente atrapalhando nossa mobilização, foi criado este grupo, onde não serão aceitas pessoas como essas...
Se você deseja entrar no grupo, envie email p/ justicaparapreta-subscribe@yahoogrupos.com.br
Regras do Grupo:
Não serão aceitos tópicos cujo assunto seja diferente do nosso objetivo; Pessoas que insistirem com isso, serão banidas.
Não envie anexos, se for necessário, envie um link, para quem desejar ver o anexo acessar o site. Isto evitará que nossas caixas postais fiquem lotadas.

Enviar mensagem:
justicaparapreta@yahoogrupos.com.br

1 Comments:

At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol, ATENÇÃO!!! É lógico que cobrar providências na delegacia responsável é necessário e importante, mas, lembre-se, na delegacia vai acontecer a investigação, o delegado vai indiciar os suspeitos e vai mandar o processo/inquérito para o fórum, aí o juíz manda p/ o promotor, que vai analisar o processo e dar o seu parecer (o promotor defende a coletividade - o povo - , portanto ele deve acusar os suspeitos (principalmente se houver grande demonstração de comoção da coletividade)), aí o promotor reencaminha p/ o juíz e este sim é que dará a sua sentença. Portanto, a condenação severa ou não estará nas mãos do juíz!!!! Assim que o Delegado encaminhar p/ o fórum, vocês aí em Pelotas devem descobrir qual o juíz e o promotor que cuidam do caso para continuarem fazendo manifestações exigindo punição adequada, entende??? E coloquem no blog, em todos os lugares possíveis, para que nós que estamos de longe, possamos enviar nossos protestos também!!!!
Espero que vocês consigam o advogado p/ orientações como solicitado no blog!!!
Abraço
Maitê

 

Postar um comentário

<< Home