Dono do bar conta como aconteceu - Diário Popular 18/04/2005
Robson de Carvalho Pereira, o jovem de 25 anos que atende no turno da noite no Bar Bolicho, situado na esquina das ruas Gonçalves Chaves com General Telles, que pertence à sua família, conta o que aconteceu na madrugada de 9 de março:"Era um grupo de uns oito ou dez caras, que ficaram bebendo na calçada, do lado de fora do bar. Depois de algum tempo, alguns deles partiram em um dos carros. Pouco depois, por volta das 2h, vi que um deles levava uma corda nas mãos. Achei que estavam tramando alguma coisa, dei a volta por dentro do bar e saí pela porta lateral, de serviço. Foi quando vi que eles tinham amarrado a Preta pelo pescoço, no poste. Disse a eles que não precisavam fazer isso porque ela era mansa e não fazia mal a ninguém e desamarrei a cadela. Eles não gostaram, me chamaram de 'protetor dos animais' com deboche e riram. Não respondi, chamei a Preta perto da porta de serviço, dei comida a ela e depois entrei novamente para o bar, para continuar atendendo. "Após uns cinco ou dez minutos, eles começaram a pagar as cervejas com pressa. Fiquei prestando atenção porque sabia que tinham ficado bravos comigo e pensei que podiam roubar uma cadeira ou algo assim. Foi tudo muito rápido, quando cheguei na porta da frente do bar, eles já estavam dentro dos carros. O primeiro veículo arrancou com velocidade, deu um tirão, e a cadela, que tinha sido amarrada no pára-choque traseiro, saiu de arrasto. O outro carro saiu acompanhando atrás."
10 Comments:
Tadinha da cadela... fiquei horrorizada!!! Se a justiça não fizer nada, a vida dessas pessoas farão por si, aqui se faz e se paga... o mundo é redondo e tudo o que fazemdo volta!!! Mesmo assim sou a favor de punir os culpados para que isso não aconteça novamente!!!!!
Meu Deus..que desespero... nao aguento mais ler essas coisas...
TENHO CERTEZA QUE ELES SERÃO PUNIDOS !!!
Isso é Brasil, gente!. Povo de toda espécie...Benza-nos, Deus!
Vários caras jovens bebendo nunca fazem algo que presta - a polícia tinha que ter sido chamada na hora até pq a Preta tinha sido amarrada no poste e com certeza ñ era seguro deixá-la sozinha.
Deviam fazer o mesmo com esses animais indomesticáveis... É lamentável...
Queria pegar esses FDP´s e amarrá-los na traseira do meu carro e sair arrastando pela cidade toda, para eles verem o que a cadelinha passou. É um ato de pura malvadeza, covardia, ignorância, e mostra toda a maldade que há no ser humano. Se essa caso não der cadeias a esses filhos da puta, eu não sei mais em que acreditar.. pra min é a ultima esperança na JUSTIÇA DO BRASIL. Espero que os promotores e juízes não achem que estamos apenas abalados por que era um animalzinho indefeso, espero que eles façam a vontade da população, que é a decisão certa a ser tomada. Meu último pingo de esperança na justiça... não só no caso da cadelinha preta, mas em todos os casos.
Como é possível "seres humanos" fazerem essa violência contra essa cadela? O q se ganha com isso? É indignante, um absurdo! Esses canalhas têm que pagar pelo que fizeram!
Parabéns pela iniciativa. Creio que com toda essa pressão algo possa vir a mudar.Animais são uma benção,cachorros são grandes amigos.Como pode isso acontecer!
Para mim, essas criaturas que mataram a preta são assassinos.
Têm que ser tratado como tal!!!
Tem que pegar a mãe destes filhos da puta em plena gestação e amarrar ela na trazeira de um caminhão e arrastar pelo brasil todo e eles assistindo de camarote para ver o quanto é gostoso arrastar alguém indefeso pelo asfalto, tem que matar a facadas uns filhos da puta desses!!!!
ás vezs paramos para ensar epecebemos q a vida é algo q somente deus sab escrever!!!
MAis de qualquer maneira é um absurdo dois jovens fazerem uma maldade dessa com uma pobre cadela prenha...
A maldade desses jovens devem ser impedisda a paritr de agora...
Faça o mesmo q fizeram cadela...
Postar um comentário
<< Home