Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

domingo, abril 17, 2005

Morte da cadela Preta também mobiliza porto-alegrenses

Dezenas de pessoas realizaram protesto neste domingo na Redenção (fotos da passeata no link http://sobreascoisas.tripod.com.br/fotos.htm )
Depois da passeata que percorreu as ruas de Pelotas no sábado, foi a vez dos porto-alegrenses mostrarem sua indignação com os maus-tratos que levaram à morte da cadela Preta no mês passado. Neste domingo, dia 17, dezenas de pessoas se reuniram ao Parque Farroupilha (Redenção) para pedir por justiça, em ação organizada pela pedagoga Aletea Kurtz, de 30 anos. Preta estava prenhe e ganharia seus filhotes neste mês. Ela foi amarrada por em uma corda no pára-choque de um veículo e arrastada por mais de seis quadras de Pelotas. Os três suspeitos foram indiciados por crime ambiental. A pena pode variar entre três meses e um ano de prisão.
As informações são do jornal Zero Hora.
http://www.clicrbs.com.br/clicnoticias/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a828165.htm&subTab=00010&uf=1&local=1&l=&template=

1 Comments:

At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said...

CAros amigos,

Estou nessa! Estou divulgando esses endereços para envio de protestos de todas as formas possíveis. Todos precisamos colaborar para que os covardes assassinos de Preta sejam punidos!
Agora é hora de pressionar mais! Vamos aproveitar a publicidade para exigir que as investigações sejam aceleradas e para que os nomes dos responsáveis sejam divulgados imediatamente!

 

Postar um comentário

<< Home