Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

domingo, abril 17, 2005

Passeata pede justiça pela morte da cadela Preta

Fotos da Passeata em http://www.clicrbs.com.br/clicnoticias/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a828003.htm&subTab=00010&uf=1&local=1&l=&template=#


Mais de mil pessoas vestindo preto e carregando faixas com pedidos de justiça pela morte da cadela Preta realizaram caminhada em Pelotas, no sul do Rio Grande de Dul, na tarde deste sábado, dia 16. O animal foi morto por jovens na madrugada do dia 6, ao ser amarrado ao pára-choque de um veículo e arrastado por mais de cinco quadras.Além de moradores de Pelotas, caravanas de Caxias, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria e outros municípios gaúchos participaram da manifestação que percorreu o trajeto feito pelo veículo com a cadela arrastada, além de outras ruas centrais da cidade. Muitas pessoas levaram também seus animais de estimação para o protesto que terminou na Praça Coronel Pedro Osório. No local, foi realizado um ato, em que representantes de Oranizações-Não-Governamentais (ONGs) e entidades de proteção aos animais fizeram discursos emocionados para os demais participantes. O hino brasileiro foi cantado e preces foram realizadas para a cadela.


E amanhã é em PORTO ALEGRE - Na redenção, as 16hs no Expedicionário! Todos lá! Vamos continuar mostrando essa união em busca da justiça pela Preta!

6 Comments:

At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou acompanhando o caso da Preta, boa sorte para vocês e parabéns pelo blog!

 
At 4:16 PM, Blogger as estrelas moram na escuridão said...

postei sobre isso no meu blog, repassando para ajudar. um abraço

tita

 
At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou inteiramente solidário com vocês. Que se achem os culpados e se aplique a lei. Não se pode permitir essa impunidade contra os animais, pois eles são nossos irmãos.
Francisco de Assis da Silva
xico@ceca-rs.org

 
At 7:34 PM, Blogger Carol said...

Obrigada, pessoal! Não podemos deixar este crime impune.
Vamos continuar com os emails essa semana, até que sejam divulgados os nomes dos criminosos e as ações que a polícia irá tomar

 
At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol,

parabéns pela iniciativa das pessoas que estão neste blog! Mesmo sendo pouco e estando distante de Pelotas, já fiz a minha parte enviando e-mails para as respectivas autoridades! Esse crime choca pela barbárie e pela crueldade no seu grau mais extremo. Que Deus nos ajude e que seja feita justiça! Prisão aos culpados!

 
At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Quatro animais de duas patas liquidam brutalmente uma cadelinha inocente... Pobre Brasil... Espero que a justica seja feita. Lugar de bandido é na cadeia.

 

Postar um comentário

<< Home