Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, abril 26, 2005

É triste...

Em uma semana, nenhuma notícia foi publicada nos jornais, e até agora o Delegado não se pronunciou a respeito.
Vamos continuar enviando emails e principalmente a partir de agora, telefonar para a delegacia!
Vamos pedir providências, justiça para a Preta.
O caso já está caindo no esquecimento da mídia, não podemos deixar isto acontecer!
Dia 8 de maio, data em que irá completar 2 meses do assassinato da Preta, será realizada uma PASSEATA em Pelotas, assim como em Porto Alegre também.
Aguarde novas informações,mas já deixe agendado esse compromisso!
Temos que mostrar que não iremos desistir desta batalha contra a impunidade e os maus tratos aos animais!

3 Comments:

At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Hoje à tarde liguei novamente para a Delegacia, e eles me disseram que o inquérito continua "na mesma".
Perguntei sobre a conclusão do inquérito, que estava prevista para o final do mês, e me informaram que o mesmo será concluído na primeira semana de maio.
Pedi que fosse feita justiça, que não deixassem esse crime ficar impune e também pedi que eles dissessem os nomes dos assassinos, porque estão divulgando nome, endereço e fotos dos criminosos na internet, que pode até ser uma informação errada, e eles me disseram que ainda não irão divulgar oficialmente nada.
Hoje Pelotas está realizando um evento sobre o turismo na cidade, e eu pergunto: QUEM irá visitar uma cidade que deixa crimes assim ficarem impunes?
Antes de querer promover o turismo, eles tem que primeiro limpar o nome da cidade que ficou sujo com o crime contra a Preta, que teve repercussão nacional (Fantástico, RedeTV - Late Show, Folha de São Paulo, Zero Hora,....). Devem mostrar as caras dos monstros que trucidaram a Preta e fazer justiça, assim quem sabe pessoas como eu, que sempre visitei Pelotas, volte a visitar novamente.

 
At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol: vc. não viu??? o caso da preta foi tratado no late show domingo 24/04.... Geralmente vc. põe no blog quando sai na mídia.... Foi meio fraco, eu esperava entrevista com o delegado, depoimento de testemunhas, pessoas que cuidavam da Preta, etc, mas.... foi muito válido.

 
At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said...

http://flog.clickgratis.com.br/loucadeatar

eu tenho acompanhado o caso e é uma pena que não existam penas maiores nesse país. saiu uma matéria no jornal da rbs de domingo sobre maltratos contra animais e dizendo que as pessoas estão pedindo leis mais duras. acho que não é hora de esmorecermos, temos de continuar lutando e fazer com que a vida e a morte da Preta e de seus filhotinhos tenha algum sentido. Acredito que ela gostaria muito que isso acontecesse. se quiser, visite meu flog eu sempre comento esse tipo de coisa, e também crio textos sobre os assuntos. aubraços.

 

Postar um comentário

<< Home