Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quarta-feira, maio 04, 2005

Programa Dia a Dia - Hoje na TV Bandeirantes 8:30 as 10:45

Assistam hoje no programa Dia a Dia, da TV Bandeirantes a matéria sobre os maus tratos aos animais! Irá aparecer o caso da Preta.

7 Comments:

At 9:23 AM, Anonymous Anônimo said...

VC SABE SE VAI TER PASSEATA EM PELOTAS NO DIA 08/05?

 
At 9:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Carol,

Tenho lido a página diariamente e fiquei curiosa ao ver tantos comentários sobre a identidade dos envolvidos. Entendo que, como o inquérito ainda não foi concluído (aliás, tá demorando, né?), divulgar estes nomes pode acarretar problemas, mas visto que eles parecem ser de conhecimento geral, eu gostaria de saber se os envolvidos estão sofrendo alguma espécie de constrangimento aí em Pelotas, se há notícias sobre mudanças na rotina deles ou manifestações em frente as suas casas, etc. É claro que um grupo organizado não pode incitar este tipo de coisa, nem contra assassinos abjetos como esses, mas ações individuais não podem ser coibidas por serem fruto da indignação pessoal.

Um abraço e continuem com a luta,

P.S.: Hoje fiz um contato com a ZH pedindo que continuem a divulgar o desenrolar do caso, porque a história sumiu do jornal.


Claudia

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Por favor, quem assistiu, contar detalhes sobre o programa na Band; com certeza, não deu tempo de várias pessoas se programarem como eu...Fiquei curiosa...

 
At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

"Teve um bloco inteiro falando sobre as crueldades cometidas contra os animais, falaram da Pretinha, do cão de Floripa, e principalmente do Urso.
Duas pessoas do forum nacional de proteção ao animal, estavam
presentes, conversando com a apresentadora. Eles disseram uma coisa muito importante, que as pessoas precisam se mobilizar, e estão se mobilizando, é preciso sim, ir as ruas, protestar, mostrar a nossa revolta!
A mudança parte de nós, nós somos a cara da mudança!!"

 
At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Elisa. Estava, hoje, dia 29, assistindo o programa. Quando para minha surpresa, Datena fez um comentário infeliz, pçor Daniel ter dito que assistia a tv Senado. Se ele é o número um, eu sou o número dois. O povo brasileiro não tem educaçção política alguma o que faz com que seja enganado por maus políticos. Atravé da tv senado ou camera dos deputados, temos a oportunidade de conhecer a todos os políticos que nos representam. Saber de suas idéias e atitudes. Um comunicador deveria ser o primeiro a incentivar o povo a assistir, ver, conhecer o político em que votou, para, assim, poder votar e não ser enganado. Se o Datena assistisse a tv senado, talvez tivesse, também uma educação política e poderia, assim, sim, dar opiniões a respeito do governo quer tanto defende. Estou decpcionada com ele, reporter que sempre acompanhei e que, embora alguns exesssos, é um bom comunicador e inteligente. Espero que use dessa inteligência para educar o povo brasileiro. Espero que esta mensagem chegue até o Datena. Gosto do programa e assisto todos os dias. Um abraço, Elisa

 
At 9:50 AM, Blogger Unknown said...

Adoro todos vcs, gostaria de saber mais informações sobre os dois cachorros{podoo e cocker caramelo} que estavam doando pois liguei no telefone que o Daniel deu e dizia que o numero não existe.
Muito obrigada!
Beijos!!!!

 
At 8:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Gosto de assistir as dicas e receitas, porém acho a Patrícia inconveniente, pois além de interromper várias vezes o convidade, atrapalha o telespsctador. Fora que sua presença é só para comer e atrapalhar, vejam a presença da moça durante os programas, náo9 dá espaço aos culinaristas. Patrícia não tenho nada contra você mas neste programa você me irrita. Lamento...

 

Postar um comentário

<< Home