Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, maio 05, 2005

Polícia indicia quatro pessoas pela morte da Preta!!!!

A polícia indiciou nesta quarta, dia 4, quatro pessoas suspeitas da morte da cadela Preta, em Pelotas. O animal foi morto por jovens na madrugada do dia 6 de abril, ao ser amarrado ao pára-choque de um veículo e arrastado por mais de cinco quadras.
Três acadêmicos de Direito foram indiciados por crime ambiental e um outro jovem foi indicado por falso testemunho. Segundo o delegado Osmar dos Anjos, Fernando Siqueira Carvalho, 22 anos, Marcelo Ortiz Schuch e Alberto Conceição da Cunha Neto, ambos de 21 anos, estavam no Ka que puxou a cadela. Eles estão sujeitos a uma pena de três meses a um ano de detenção, além do pagamento de multa.
O caso mais grave é o de Marcelo Oliveira D'Ávilla, 23 anos, indiciado por falso testemunho, cuja pena varia de dois anos a quatro anos de reclusão. Conforme o delegado, D'Ávilla se apresentou espontaneamente à polícia na tentativa de inocentar os amigos, mas o depoimento dele foi desconstruído pela investigação.
Com informações da Rádio Gaúcha e jornal Zero Hora.

1 Comments:

At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Amigos, estou chocada e desanimada com esse país, onde a pena prevista para essa atrocidade é tão irrisória. Fiz um post no meu blog onde coloquei um link para este blog e para a Câmara dos Deputados, esperando que os meus amigos se manifestem. Esses podres merecem tudo de pior. Expulsá-los da faculdade, até porque eles não são dignos de frequentar o meio acadêmico. E como pena alternativa (q é o q eles devem pegar) trabalhar num Centro de Zoonozes por um longo período.

 

Postar um comentário

<< Home