Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, maio 12, 2005

Requerimento de Expulsão da UFPEL

Ajude!
Isso é muito importante para reforçar o trabalho que já foi feito pela SOS Animais, que entregou o requerimento de expulsão dos criminosos à UFPEL.
Um dos criminosos (o que prestou falso testemunho) está no último ano de Direito da UFPEL. Seria justo ele se formar????
Envie emails diariamente para os membros da administração da universidade:
Reitor: Prof. Antonio Cesar Goncalves Borges acborges@ufpel.edu.br
Vice-Reitor: Prof. Telmo Pagana Xavier telmotpx@ufpel.edu.br
CPPD - Comissão Permanente de Pessoal Docente - Fernando L. Caprio da Costa fccaprio@ufpel.edu.br
CPPTA - Comissão Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo - Carmem Regina Silveira Nogueira regina@ufpel.edu.br
CPPAD - Comissão Permanente de Processos Administrativos - Secretário: Luis César Saldanha da Silva saldanha@ufpel.edu.br

Modelo de Email para a UFPEL:

Meu nome é .... , sou (profissão), residente em (cidade), (estado). A finalidade desta mensagem é solicitar que essa instituição participe da punição social aos assassinos da cachorrinha Preta, covardemente trucidada por alunos dessa Universidade. Já tenho conhecimento de que foi enviado a V.Sas. requerimento pedindo a expulsão desses criminosos, mas gostaria de reforçar que a sociedade civil está realmente indignada com a brutalidade gratuita e anseia pela punição dos culpados em todos os sentidos - jurídica e socialmente falando.
Assim como eu, milhares de pessoas no Brasil e no mundo repudiam a impunidade, estão atentas aos fatos e aguardam uma resposta à altura das autoridades locais, bem como da Universidade Federal de Pelotas.
Acredito que uma universidade não deve abrigar assassinos em seu seio. Um assassino é um assassino, independentemente de quem seja a vitima. Rapazes como esses atearam fogo no índio pataxó em Brasília, estão lembrados?
Portanto, creio que seria muito ruim para a imagem desta renomada instituição permitir que esses marginais, responsáveis por um ato de extrema barbaridade e covardia, continuem vinculados a essa instituição e venham a exibir no futuro um certificado de formação emitido por essa Universidade. Não punir esses elementos significa compartilhar de suas idéias, defender seus atos e protegê-los das conseqüências.
O que eu e a sociedade gostaríamos de ver é que não haverá tolerância ou incoerências por parte de uma Universidade, que por obrigação moral deve ter por princípio defender a vida, em todas as formas criadas por Deus.
Certo (a) de que darão especial atenção ao caso assino abaixo,
(nome)

2 Comments:

At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said...

INFELIZMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR E-MAILS PARA NINGUÉM DAS UNIVERSIDADES,NEM DO MP,NEM AO DELEGADO...SERÁ QUE JÁ PASSOU O PRAZO?APENAS ONTEM FIQUEI SABENDO DESSES ENDEREÇOS.SE PUDEREM ME AJUDAR ,AGRADEÇO.

 
At 1:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Já enviei!!!

 

Postar um comentário

<< Home