Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quarta-feira, maio 18, 2005

VAMOS ACABAR COM A MATANÇAS DOS ANIMAIS NOS CCZ?

O projeto de lei n. 1376/2003, de autoria do Deputado Federal Affonso Camargo, foi aprovado na Câmara dos Deputados e atualmente se encontra na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Nacional (onde se identifica como PLC 4/2005). Aqui recebeu parecer favorável do relator Senador Flávio Arns.
O senador Delcídio Amaral Gomes, contudo, pediu a suspensão da votação que estava prevista para o dia 12-05 a fim de analisar de onde virá a verba para executar o que ali está previsto: a esterilização de cães e gatos como forma de controle da natalidade, ao invés do método atual de sacrifício nos CCZ.
Precisamos enviar e-mails ao referido Senador demonstrando o nosso interesse na aprovação do projeto, que apresenta uma solução ética para este problema de saúde pública. Importante frisar que não só o fator econômico deve ser levado em conta na hora de aprovação de um projeto. Importante frisar, ainda, que o método atual de sacrifício dos animais envolve custos altos relativos aos anestésicos que são utilizados. Vamos ser educados na hora de enviar o e-mail! É sempre importante o respeito no diálogo.

O e-mail do senador Delcídio Amaral Gomes:
Exemplo de mensagem:
Ilmo. Senador Delcídio Amaral Gomes,
Sou de [Cidade, Estado], e venho por meio deste e-mail demonstrar o meu interesse e de outras pessoas na aprovação do projeto que se encontra na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Nacional (PLC 4/2005), que apresenta uma solução ética para o problema de saúde pública.
Não quero apenas frisar o fator econômico, (uma vez que o método atual de sacrifício dos animais envolve custos altos relativos aos anestésicos que são utilizados) que deve ser levado em conta na hora de aprovação de um projeto, mas principalmente acabar com a matança de animais nos CCZ.
Atenciosamente,

2 Comments:

At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Carol gostaria de dizer que ontem no Fora do Ar, programa exibido depois das 23hs. da noite no SBT, apresentado pela Hebe, Adriane Galisteu, Cacá Rosset e Jorge Kajuru, noticiaram o caso da Pretinha, inclusive mostrando a passeata, acrescentando comentários indignados sobre o caso. Po´rem sobre os indiciados nada foi dito!

 
At 7:06 PM, Anonymous Anônimo said...

ESSA IDIOTICE QUE ESSES VAGABUNDOS FAZEM COM OS ANIMAIS TEM QUE ACABAR.SE EU VISSE ESSES DESGRAÇADOS QUE FAZEM ISSO,ESSA CRUELDADE COM OS BICHOS EU MATAVA. QUEM SOUBER DE ALGUEM QUE MALTRATE,MATA OS ANIMAIS LIGUE 190 PORQUE MATANÇA E MALTRATAÇÂO COM ELES É CRIME. BJS,TCHAU TCHAU

 

Postar um comentário

<< Home