Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

sábado, maio 14, 2005

Absurdo!!!

Absurdo!

Foi publicado quinta, no Diário Popular, na seção “Espeto Corrido” (http://www.diariopopular.com.br/12_05_05/espeto_corrido.html), uma nota de, no mínimo, muito mau gosto:
"Au au
Fatalidade. Assim o Espeto classifica o acontecido ontem pela manhã, na vila Governaço, quando um pitbull atacou e matou uma criança de um ano e quatro meses. E agora, teremos passeata em protesto pelo acontecido? Alguma loja que vende roupa e comida para bebê vai aproveitar a ocasião? "


Prezado senhor JOSÉ RICARDO CASTRO, seu comentário no DIÁRIO POPULAR é estúpida, ignorante,e tão irracional quanto o ato destes que massacraram a cadelinha PRETA. O SENHOR FOI TREMEMDAMENTE CRUEL. SEJA MAIS HUMANO, SEMPRE É TEMPO.
Me admira muito uma nota desse conteúdo sair num jornal como o Diário Popular, que sempre se mostrou sério e competente no que faz.


E hoje, sábado, O CARA DO DIARIO POPULAR ESCREVE NOVAMENTE!!!!!
VEJAM SÓ: http://www.diariopopular.com.br/14_05_05/espeto_corrido.html
Espeto II
Pois, também, não é que o Espeto está num destes sites que clama por justiça em função da brutal morte da cadela Preta. Recebe críticas, óbvio. Não concordam com o que foi escrito sobre a passeata e comentários. Nada comentam sobre os desmandos que ocorrem diariamente contra os seres humanos não só aqui, mas em todo o mundo. A caravana passa...


Vamos mandar emails para o jornal!, mostrando nossa indignação!
gilvan@diariopopular.com.br

4 Comments:

At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Gente, deixem isso pra lá!
Os comentários desse ignorante não servem pra nada mesmo. Ele ganha só pra criticar o que os outros fazem. Podia organizar um protesto se ele quisesse, mas é mais cômodo ficar sentado, criticando... hehehe
Duvido que faça por uma criança, o que a gente se dispõe a fazer por um animal.

 
At 9:10 PM, Anonymous Anônimo said...

É, Paula, no fundo vc está certa... Mas eu não agüentei e mandei um e-mail pra redação do jornal. Veja só:
"Quem é o jornalista responsável pelo "Espeto Corrido" (credo!! que nome horrível!!)?? Pois é, parece que os critérios para conceder espaço em jornal estão ficando cada vez mais frouxos... Como é que se usa um fato violento para justificar outro?? Ei, Espeto, vc considera que a crueldade de se prestar a amarrar um cachorro no pára-choque de um carro, arrastá-lo por cinco quarteirões, apenas pelo incômodo que havia causado a animais pretensamente racionais deve ser encarado como algo normal, natural, banalidade?? Por outro lado, será que não passa pela sua cabeça que os defensores de animais, defendem, acima de tudo, o respeito à vida? È óbvio que não se pode aceitar a morte de uma criança em qualquer circunstância. Mas, os fatos foram apurados? O animal era bem tratado pelo seu dono racional? Seja no mínimo justo, ao criticar quem está conduzindo a causa da cadela Preta. È um direito seu não concordar, evidentemente. Só não esqueça que aquele que comete um ato desses, pode vir a fazê-lo com qualquer outro ser vivo, incluindo vc ou alguém que vc conheça. Vá tratar de outros assuntos, o mundo está aí, cheio de problemas para os super-heróis!! Nós decidimos cuidar deste e de outros casos que surgirem. Vamos até o fim, pode ter certeza, independente do que vc pensa e escreve. Ainda bem que apenas os mais importantes e renomados jornais são vendidos aqui no Rio de Janeiro (ufa!!)."
Só peço ao pessoal de Pelotas que não se ofenda com o que disse a respeito do jornal, pelo amor de Deus!!!
Rejane Albuquerque - Rio de Janeiro

 
At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Carol, o endereço que colocaste no teu comentário (gilvan@diariopopular.br), é o do redator do Espeto, para onde mandar nossos comentários?

 
At 4:56 PM, Blogger Carol said...

esse é o email de um dos jornalistas, mas não é do que escreve o espeto. é o único endereço que temos, por isso estou enviando pra lá as críticas. Também pode enviar pelo site do jornal (www.diariopopular.com.br), no botão "Fale com o DP", através de formulário link: http://www.diariopopular.com.br/fale/editor_redacao.php

 

Postar um comentário

<< Home