Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

terça-feira, abril 12, 2005

O que você pode fazer?

Assinar a petição: www.petitiononline.com/CF060375/petition.html

Envie email para:
DELEGACIA RESPONSÁVEL PELO CASO: pelotas-dp01@policiacivil.rs.gov.br
fone: (53) 2270933 Falar com Delegado Osmar Silveira dos Anjos
Delegacia Regional: pelotas-drp@policiacivil.rs.gov.br
delegado Regional Delegado Machado
Câmara de Vereadores: camara@camarapel.rs.gov.br fone (53) 2845400
Prefeitura: gabinete.prefeito@pelotas.com.br fone: (53) 2257355


Modelo de email (sugestão, fonte: http://nos-por-eles.zip.net/)

Venho através deste manifestar minha indignação com o massacre de uma cadela gestante por um grupo de jovens na cidade de Pelotas, conforme noticiado pelo jornal Zero Hora (edição 14472). A crueldade a que foi submetido este animal choca não só pela violência empregada, mas principalmente, pela ausência de qualquer motivação. Os jovens sequer foram agredidos ou importunados pela mesma, o que, diga-se aqui, não justificaria tal agressão. Simplesmente, resolveram se divertir arrastando o animal até que o mesmo ficasse em pedaços. Tal atitude demonstra o imenso desrespeito que estes seres ditos humanos têm pela vida, e há de ser punida de forma exemplar para que casos desta natureza não mais se repitam.

Nenhuma palavra ou justificativa irá atenuar a gravidade deste crime. Nenhuma defesa poderá absolver estes jovens. Rogo aos Senhores que façam valer a ética, o respeito, a moralidade, a justiça e que não meçam esforços para que sejam observados os princípios contidos no artigo 225, § 1º,VII da Constituição Federal de 1988 e no artigo 2º, I do Código Estadual de Proteção aos animais (lei n.11.915/2003), com vigência no Rio Grande do Sul.

Como disse Gandhi com toda sua sabedoria: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados".


Atenciosamente

2 Comments:

At 7:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou chocada com o crime, e aqui de São Paulo, estou disposta a ajudar. Encaminhei um email para o programa Late Show da Luiza Mell, quem sabe ela não lê este e-mail e se une a luta de vcs.
Estou divulgando via e-mail o endereço da petição online, e no que eu mais puder ajudar, por favor, me contactem pelo email: alinesimoes!gmail.com

 
At 1:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Nós brasileiros usamos tantos países desenvolvidos como modelo de
qualidade de vida e de progresso social, mas esquecemos que para um dia alcancarmos este status, temos que comecar mudando a justica em nosso pais. Aqui basta ser mimadinho, filhinho de papai, para se perder a nocao do que consiste o convívio social. Aí sabem o que eles fazem pra ocupar o tempo inútil e improdutivo de suas vidas? Se metem com o mais fraco.
Seja ele um mendigo ou animal indefeso que vive nas ruas. Sim, porque acho que até estas pobres criaturas conseguem ser mais felizes do que estes moleques.
Porque eles sao tao "merdas" (desculpe, mas ñ há outra palavra para defini-los), tao insignificantes em nossa sociedade, que sua existencia so pode ser notada desta maneira: fazendo o absurdo, achando isso engracado. Um garoto normal da idade deles estaria fazendo algo mais produtivo: namorando, estudando, trabalhando, ou até bebendo e conversando com amigos, Mas acho que nem isso eles sabem. Ñ devem ter inteligência e capacidade suficientes para "pegar" um mulher, ou ao menos bater um papo e se divertir. Preferem se divertir assim. Pq a existência deles simplesmente nao é notada. Ñ conseguem ser como nós, humanos. Infelizes criaturas. O que será do futuro de vocês? Isso certamente só Deus pode responder, e eu confio muito nele. Sempre é sábio no que faz, na forma com que faz e no momento em que age. Agora, o que será do futuro do nosso país? Porque cada vez que vemos essas barbaridades passarem desapercebidas, olhamos com melhores olhos para os lugares onde isso seria inaceitável, e temos vontade de fugir para lá. Pena que nesses lugares ñ tem o calor humano e tudo de bom que o Brasil, só o Brasil tem. Mas pelo menos nao temos essa impunidade absurda e burra, que nos ofende e desafia nossa inteligência a cada dia que passa.

 

Postar um comentário

<< Home