Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, abril 14, 2005

Suspeitos de matar cadela serão indiciados por crime ambiental

Delegado já identificou trio que seria responsável por ato, em Pelotas

O delegado Osmar dos Anjos, responsável pela investigação da morte da cadela Preta, em Pelotas, indiciará os suspeitos já identificados por crime ambiental. O trio nega a autoria. A pena pode variar entre três meses e um ano de prisão.
O policial confirmou que os suspeitos têm idades entre 20 e 24 anos e são de classe média. Entretanto, prefere manter sigilo quanto à identidade.
A polícia pretende concluir o inquérito em, no máximo, duas semanas, e encaminhá-lo à Justiça. Até lá, pelo menos outras três pessoas devem ser ouvidas.
Preta estava prenhe e ganharia seus filhotes neste mês. Ela foi morta em março, amarrada por em uma corda no pára-choque de um veículo e arrastada por mais de seis quadras.
No sábado, uma passeata vai percorrer o trajeto feito pelo veículo que arrastou Preta. O protesto está marcado para as 14h, e a saída ocorrerá em frente à Pet Shop Pula Pula, na Rua Tiradentes 2.267, no Centro. Camisetas com a foto da cadela devem ser vestidas pelos manifestantes, que encerrarão o protesto na Catedral São Francisco de Paula.
As informações são de Zero Hora.(dia 14/04/2005)