Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

segunda-feira, julho 04, 2005

Polícia: Manifestações e forte aparato policial

Fonte: Diário Popular de 1/7/05 (http://www.diariopopular.com.br/01_07_05/gq306002.html)

O Foro de Pelotas permaneceu sob forte aparato policial durante a audiência. Desde as primeiras horas da manhã 20 homens do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) se mantinham a postos junto ao prédio.A entrada dos estudantes foi tranqüila. Para driblar os manifestantes o carro que trouxe os acusados chegou ao Foro duas horas antes de começar a audiência. Quando o primeiro grupo de defensores dos direitos dos animais apareceu já fazia uma hora e meia que os três estavam dentro do prédio.Às 8h45min uma carreata, que saiu do centro da cidade, chegou ao Foro. Com buzinas abertas, faixas, cartazes e adesivos com pedidos de justiça nos carros dezenas de ativistas se colocaram em frente ao prédio. Mototaxistas com letras coladas nas motos para formar a palavra Preta foram usados para engrossar a manifestação.Com a entrada do Foro guarnecida pela BM os manifestantes permaneceram em vigília. "Hoje vamos ver a cara deles", gritavam os mais exaltados. O 4º andar, onde fica o Juizado Especial Criminal (JEC), foi isolado com policiais postados junto às portas e entradas de elevadores. O acesso da imprensa à audiência foi restrito. Somente repórteres puderam entrar (fotógrafos e cinegrafistas foram barrados).A saídaSe a estratégia de chegar duas horas mais cedo funcionou para driblar os manifestantes na entrada, na saída o carro que levava os estudantes não teve outra alternativa senão passar pelo cordão humano formado pelos ativistas nos dois únicos acessos ao estacionamento do Foro. Às 9h40min, escoltados pela polícia, os acusados deixaram o prédio em meio aos gritos de "assassinos, assassinos". Menos de dez minutos depois um novo tumulto marcou a saída de familiares de um dos acusados, também recebidos com gritos de "assassinos", pelos manifestantes que chegaram a bater na lataria do carro.AgressãoQuando os estudantes já haviam deixado o Foro e tudo se encaminhava para acabar sem atritos mais graves, um desentendimento entre a organizadora da manifestação, Michele Silva, 29 anos e a professora Solange da Cunha, 52 anos (mãe de um dos acusados) voltou a tumultuar a saída do Foro.Michele alegou ter sido atacada. "Ela me agarrou e disse 'eu só queria te conhecer'. Me senti ameaçada e me defendi", justificou. A professora registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde acusou a ativista de agressão.

13 Comments:

At 11:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa... e a mãe desse infeliz, que foi incapaz de dar um pingo de educação ao bastardinho, ainda se acha no direito de agredir os defensores de Preta. Essa mulher não tem noção. Cria um monstro assassino dentro de casa e ainda se acha cheia de razão. Bem se vê de quem ele herdou a falta de caráter. Deveriam colocar a família toda atrás das grades!!!!!!

 
At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

A mãe deste´infeliz é tão louca quanto ele.Espero que ela e seu filho morram de cancer na pele.

 
At 1:01 AM, Anonymous Anônimo said...

O que mais podem merecer esses MONSTROS? O INFERNO!

 
At 10:57 AM, Blogger Unknown said...

Estes lixos que assassinaram a Preta tem que receber penas severas para que sirvam de exemplo.
A doida da "mãe" de um dos assassinos tem que ser internada em um manicomio para ser reeducada e aprender como criar os filhos como pessoas de bem, não como lixos assassinos.

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

esses lixos mereciam passar o resto da vida presos .e quando morrerem i pro inferno que la e o lugar deles

 
At 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

tomara que esses caras e mãe de um desses monstros morram perdendo pedaços oque els fizeram é desumano

 
At 1:04 AM, Anonymous Anônimo said...

ISSO ME DEIXA EXTREMAMENTE TRISTE! COMO ALGUEM PODE FAZER ISSO COM UM ANIMALZINHO? ODEIO ESSE TIPO DE PESSOA SEM CORAÇÃO..precisam ser punidos mesmo!

 
At 7:28 PM, Blogger willian Magnoni said...

O que será que passou na cabeça desses malditos, quando fizeram essa barbaridade?

 
At 5:28 PM, Anonymous PATRICIA said...

monstros capases de torturar um pobre animal indefeso por que não se amarrarão a si proprio. eu mesma poderia arrastalos rua fora com um cartaz escrito JUSTIÇA PARA OS INOCENTES.

 
At 11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

porra meu seraai galera e facil de fazer e ninguem tem como saber QUEM foi na madruga passa na porta da casa dele s e joga gasolina nos carros em bota fogo galera ninguem vai saber quem foi nao faço porque moro a mais de 1000 kilometros dai

 
At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

sera que no sul num tem macho pra cobri os cara de porrada na rua galera pode quebrar que nao da cadeia so assina agressao

 
At 9:54 PM, Anonymous familia said...

tomara que esses pessoas tenha muitos anos de vida.
E todas as disgraças caiam por cima deles, a ponto de cometer suicidi por ñ aguentar mais..
pq só a morto é muito pouco pra eles

 
At 9:47 AM, Anonymous angel said...

o filho daquela professora retardada ainda fazia faculdade de direito e engenharia agronoma.Que tipo de advogado seria esse? Que porra de engenheiro ele seria? Quem irá contratar um imbecil desses? Deverão pagar durante toda a vida esses jovens monstros e lixos e que a sociedade jamais esqueça disso para puni-los para sempre....

 

Postar um comentário

<< Home