Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Menor fere olhos e quebra pernas de cavalo - Porto Alegre/RS


mais uma crueldade...


Um adolescente foi preso pela Brigada Militar após ferir os olhos de um cavalo e quebrar as pernas do animal. A barbárie ocorreu na manhã de 07/02/06 nas proximidades da Avenida Nonoai e Rua Canguçu, zona sul de Porto Alegre/RS.
Hoje ficamos sabendo que o animal pode uma veterinária que tratou o animal explicou que ele não teve os olhos perfurados. O adolescente feriu somente as pálpebras e os supercílios do cavalo. De acordo com a veterinária, o globo ocular do bicho ficou intacto e ele poderá enxergar novamente. Na pata ferida, há uma infecção e necrose, o que impede o cavalo de andar.
O futuro do animal ainda é incerto. Como o cavalo vai precisar de tratamento veterinário, alguém terá de assumir a responsabilidade.
Nossa batalha agora é que a EPTC nos entregue o animal para que possamos tratá-lo assim como estamos fazendo com o Vitor.
Saiba mais: http://www.protetoresvoluntarios.com.br/portal/modules.php?name=animais_em_atendimento_rs

9 Comments:

At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Mew, o que que é isso? Como pode existir "pessoas", ou melhor, MONSTROS que não tem mais o que fazer e ficam judiando dos animais? Será que esse povo não tem educação, ou um pingo de disciplina, respeito, amor... Nossa, isso é muuuita falta de educação! Ah, se eu tivesse visto...

 
At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Como alguem pode ter coragem de ferir uma animal, que é, de certa foma considerado irracional?Deixo uma pergunta no ar será mesmo que o irracional seria o animal???Pois pelo que podemos observar,sequer mesmo com toda a mostruosidade do outro ser, não reagiu como deveria...

 
At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said...

eu fiko indgnada com esses montros que judiam de animais indefesos.pra mim quem faz pra animais faz pra gente tambem

 
At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said...

naum da para acredita nisso o brasil é uma bota

 
At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said...

eu quis dizer bosta

 
At 7:54 PM, Anonymous Anônimo said...

COMO ASSIM?
CADE A JUSTIÇA DO BRASIL ?
CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS INDIGNADA
ISSO É UMA VERGONHA
MAS, FELIZMENTE DEUS EXISTE,E ESSAS PESSOAS VAO TER O QUE MERECEM. SORTE QUE EU NAO MORO PERTO, PQ SENAO NAO ESPERARIA MAIS UM MOENTO, FARIA A MINHA PROPRIA JUSTIÇA. DEVERIAMOS NOS UNIR E NOS MESMOS DAR UMA LICAO NESSES OTARIOS!!!

 
At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Um dia eu gostaria de poder ter a oportunidade de pegar um FDP desses e fazer a mesma coisa.. nesse caso do cavalo, furar os dois olhos e quebrar as duas perna e deixar o cara vejetanbdo o resto da vida!!!

 
At 5:41 PM, Anonymous Anônimo said...

DEUS É JUSTO E UM DIA ELE VAI TER O QUE MERECE.

 
At 12:36 PM, Anonymous Paloma Rocha said...

Isso tem que acabar! é deshumano isso, aonde que o mundo vai parar ?

 

Postar um comentário

<< Home