Para entrar em contato, escreva para justicaparapreta@gmail.com



Para ver o vídeo sobre a Verdade sobre os Pibulls, acesse o post aqui.

segunda-feira, julho 04, 2005

Polícia: Advogado vai aguardar a denúncia

O advogado Henrique Boabaid, que representa o estudante Alberto Conceição da Cunha Neto, 21 anos, informou que aguarda a denúncia do Ministério Público (MP) para decidir se ingressa com algum recurso. "Como não se entrou na questão da culpabilidade, acredito que meu cliente também poderia ter recebido a oferta de transação penal", opinou.Para Boabaid a continuidade do processo vai ser um sofrimento a mais para o estudante. "Ele deixou de cursar a universidade, foi suspenso. Não pode mais sair à rua por causa de toda a exposição que sofreu. Vai ter até que fixar residência em Arroio Grande depois do que aconteceu", relatou.

fonte: DP http://www.diariopopular.com.br/01_07_05/gq300603.html

3 Comments:

At 8:18 AM, Anonymous Anônimo said...

alguem tem noticias sobre o caso?
o alberto vai ficar impune?
está tudo muito parado,será q vai cair no esquecimento?

 
At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

O advogado do Alberto tem razão quando diz porque só ele foi indiciado no caso preta. Porque todos os participantes deveriam não só serem indiciados e sim presos imediatamente. Porque essa punição de pagar multa é muito cômoda. Amanhã eles farão de novo. porque vão dizer é só pagar multa.A Lei Federal 9.605/98 deixa bem claro no seu artigo 32 que a pena é detenção de tres meses a um ano, e multa. se houver morte do animal a pena é aumentada de um sexto a um terço. Mas como tudo nesse país vira pizza. É mais um caso.

 
At 5:09 AM, Blogger Unknown said...

a justiça quer mesmo ver briga, sangue e tudo mais. essa porra q se chama judiciário, legislativo e executivo tem a função de julgar, fazer leis e administrar essa porra desse país q ta ficando um caos. bom era no tempo da ditadura, tinha-se respeito ainda que tinha sensura, mas era bem melhor de se viver. que adianta tanta liberdade se hoje vivemos num inferno. todo mundo faz o que quer agora é? brasil vai ficar de olhos fechados sempre ao invés de levantar a bunda e fazer algo? só faz quando sempre acontece uma catástrofe, um avião cae, explode, matam um animal de forma violenta, sequestram uma menina por dia e depois mata, arrasta um garotinho pelas ruas até a morte, matam uma jovem atriz a tesourada e depois em pouco tempo o assassino está livre? MAS QUE PORRA É ESSA??? MAS QUE DROGA, ESSE PAÍS DÁ VERGONHA A QUALQUER UM QUE VEM DE FORA!!! O melhor é sairmos daqui e deixar só os podres, pq não tem mais salvação essa merda. Os filhos de papai são os principais filhos da puta q cometem essas babáries, eles merecem prisão perpétua e trabalho duro, morte não! seria bom demais. CHEGA!!! A justiça não vai fazer nada mesmo, ela está querendo que nós cidadãos façamos. E pelo jeito, nao vai ter outro jeito. Teremos que fazer justiça pelas próprias maos ou vamos sentar e chorar e nada será resolvido.

 

Postar um comentário

<< Home